Últimas

6/recent/ticker-posts

Suspeito morre em confronto com a PM em Mar Grande; metralhadora foi apreendida na ação

 


                                                         Foto: Divulgação / SSP-BA

Um suspeito foi morto durante uma ação da Polícia Militar em Mar Grande, no município de Vera Cruz, na terça-feira (18) quando guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), faziam rondas na região.

De acordo com a PM, policiais patrulhavam pela localidade de Faustina, quando avistaram oito homens armados, local com denúncias frequentes do tráfico de drogas, como conta o comandante da unidade, tenente-coronel Ricardo Freitas. “Eles atiram contra as guarnições e houve confronto. O bando fugiu, mas um dos criminosos foi atingido e levado para o Hospital Geral de Itaparica, onde foi constatado o óbito”, disse o oficial.

Na ação também foram apreendidos metralhadora calibre 9mm e 814 porções de entorpecentes (crack, cocaína e maconha). Além da arma e das drogas, foram encontrados duas munições, uma mochila e 1.600 microtubos para armazenar cocaína. Segundo o comandante, os materiais apreendidos foram apresentados na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários