Últimas

6/recent/ticker-posts

Show de Maiara e Maraisa termina com cinco baleados e pancadaria generalizada


 Um show da dupla Maiara e Maraisa terminou da pior forma na noite desta quinta-feira (6), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A apresentração foi para comemorar o aniversĂĄrio da cidade e reuniu mais de 100 mil pessoas, mas ao final uma pancadaria generalizada tomou conta do espaço.e


Sgundo informaçþes divulgadas pela Polícia Militar ao SBT, houve um tiroteio depois que as irmãs deixaram o palco e cinco pessoas acabaram baleadas. De acordo com a Delegacia de Angra dos Reis, que investiga o caso, tudo começou com uma briga entre facçþes rivais.Ainda conforme a polícia, uma mulher de 21 anos foi baleada no pÊ esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas tambÊm ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.


Segundo o jornal Extra, as vĂ­timas foram identificadas como Andressa de VitĂłria JĂşlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios