Um show da dupla Maiara e Maraisa terminou da pior forma na noite desta quinta-feira (6), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A apresentração foi para comemorar o aniversårio da cidade e reuniu mais de 100 mil pessoas, mas ao final uma pancadaria generalizada tomou conta do espaço.e
Sgundo informaçþes divulgadas pela PolĂcia Militar ao SBT, houve um tiroteio depois que as irmĂŁs deixaram o palco e cinco pessoas acabaram baleadas. De acordo com a Delegacia de Angra dos Reis, que investiga o caso, tudo começou com uma briga entre facçþes rivais.Ainda conforme a polĂcia, uma mulher de 21 anos foi baleada no pĂŠ esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas tambĂŠm ficaram feridas: uma em estado grave apĂłs ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.
Segundo o jornal Extra, as vĂtimas foram identificadas como Andressa de VitĂłria JĂşlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20.
0 ComentĂĄrios