Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Veículo utilizado em triplo homicídio foi abandonado no bairro Stª Madalena; vítimas tinham envolvimento com crimes, diz Delegado

 


No final da tarde desta segunda-feira (24), três pessoas foram assassinadas e outras três ficaram feridas, durante um atentado no interior de um bar situado na BA-026, entre a cidade de Santo Antônio de Jesus e Varzedo, mais precisamente na região conhecida como Barragem Velha.

Segundo a polícia, homens abordo de um veículo modelo Hyundai HB20 sedan, cor branca, chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo de forma aleatória no referido bar onde estava acontecendo um evento automotivo tipo ‘festa paredão’.

Thank you for watching

Ainda de acordo com os agentes, 2 pessoas morreram no interior do estabelecimento já a outra em um matagal. No tiroteio, mais três vítimas não identificados foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) após serem baleadas.

A polícia informou que o carro usado pelos criminosos foi abandonado no bairro Santa Madalena. Disse ainda, que os mortos já tinham envolvimento com o crime, e alguns estavam sob investigação.

O caso foi registrado na delegacia do município. Vale ressaltar que só este mês de Janeiro, a cidade já contabilizou 8 crimes. vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários