Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Após criticas, secretária fala sobre instabilidades em site de matriculas para a rede municipal de ensino, “todos que procuraram a central foram atendidos”

 


Na última segunda-feira (10), a secretaria de educação da cidade de Santo Antônio de Jesus foi criticada por pais e tutores de alunos da rede municipal de ensino, que tiveram dificuldades de realizar a matrícula dos discentes.


Em entrevista a Andaiá FM, a secretária Renilda Barreto, falou sobre o caso, e esclareceu que o site divulgado pela mesma, para que os pais pudessem fazer a matricula de seus filhos, passou por uma instabilidade, entretanto, nenhum aluno ficará sem realizar sua matrícula.


A secretária pontuou ainda, que o sistema do site passou por manutenção e foi liberado na tarde desta segunda, mas devido ao grande numero de acessos, o link ficou com lentidão, “em momento algum os pais estão desassistidos, não é um tele atendimento, é um atendimento que se dá presencial. Hoje realizamos diversas matriculas tanto nas escolas quanto na secretaria de educação. Hoje passei o dia inteiro instruindo pais, se deu problema no link, ele procura a escola, na escola não conseguindo resolver, ele vai para a secretaria de educação. Nosso lema é: “nenhum pai sem resposta”. Todos os que procuraram a central de matricula, foram atendidos”, disse.


Redação: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários