Últimas

6/recent/ticker-posts

Pedreiro mata mulher durante ceia, coloca corpo em mala e foge para BA 1




 Uma mulher foi morta e esquartejada pelo marido na noite de Natal apĂłs uma discussĂŁo entre o casal. O corpo da vĂ­tima foi carregado pelo agressor em uma mala de viagem e jogado em um cĂłrrego. O crime aconteceu na cidade de SĂŁo Paulo, mas o suspeito, o pedreiro Assuero dos Santos Severo, foi preso nesta sexta-feira (31), na cidade de VitĂłria da Conquista, na regiĂŁo do Sudoeste baiano.


A Ăşltima vez que a diarista ClĂĄudia Almeida dos Santos, de 38 anos, foi vista pelos familiares foi na vĂŠspera do Natal quando ela disse para uma prima que faria uma ceia e que passaria a festividade ao lado do marido.


Segundo a familiar, ClĂĄudia tinha um amante na Bahia, mas estava disposta a abrir mĂŁo do romance pelo bem da famĂ­lia. A vĂ­tima e o agressor tinham duas filhas.


“Ela falava para mim que nĂŁo estava mais aguentando, que era muita pressĂŁo do marido e que nĂŁo sabia o que iria fazer. Estava muito apaixonada, mas nĂŁo largava do marido por causa das filhas. Ela me disse [no dia 24 de dezembro] que sairia do trabalho e que faria a ceia para ficar ao lado do marido e das filhas”, contou Alexandra Silva em entrevista Ă  TV Record SP.


Noite do crime


Na noite vÊspera do Natal, momento que seria de reconciliação entre Clåudia e Assuero, segundo familiares dela, uma ligação foi responsåvel por fazer o agressor sair do sÊrio. Do outro lado da linha estava o amante da Bahia. Vizinhos relataram que ouviram gritos vindo da casa da família naquela noite. Desde então, a diarista estava desaparecida.


A famĂ­lia de ClĂĄudia pressionou o pedreiro depois de sentir falta da mulher. A eles, o homem disse que havia feito um boletim de ocorrĂŞncia relatando o desaparecimento da mulher, mas, dias depois, na companhia das filhas, ele fugiu para a cidade de Tremedal, tambĂŠm no Sudoeste da Bahia. O boletim nunca foi registrado, como ele havia assegurado.


Ocultação


Durante as investigaçþes, a Polícia Civil de São Paulo teve acesso a imagens de câmeras de segurança instaladas na rua onde morava a família. Nos vídeos, Ê possível ver que Assuero sai de casa carregando uma mala. Dentro do objeto, estava parte do corpo da mulher.


Assuero se apresentou espontaneamente, na companhia de um advogado, em uma delegacia em Vitória da Conquista. Ele foi foi capturado pela 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado atÊ o Distrito Integrado de Segurança Pública do município.


“Eu fiquei bem surpreso com a frieza dele, em quase 20 anos de profissĂŁo, nĂŁo me lembro de uma pessoa tĂŁo fria”, relatou o delegado Luiz Gustavo Tortorelli Dutra, em entrevista ao SBT. (BNews)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios