Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher assassinada após sair para pedalar foi esfaqueada 30 vezes no pescoço e cabeça

 


                                              Marta foi encontrada com as roupas rasgadas



Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, encontrada morta após sair para pedalar na tarde deste domingo (23), em Nova Andradina, foi assassinada com 30 perfurações. O corpo estava às margens da MS-134 e a vítima estava com as roupas rasgadas. Há indícios de que a vítima tenha sido estuprada. 


A vítima foi assassinada com perfurações no pescoço, sendo 24 nessa área e seis na cabeça. Ela estava nua com as vestes rasgadas, e sua bicicleta foi encontrada distante do corpo. Ainda no local, foi encontrado um molho de chaves da vítima, um dos tênis e a bolsinha vazia, sem o aparelho celular, segundo o site Jornal da Nova.


Uma amiga de Marta contou que ela enviou mensagem às 5h45 da manhã falando que iria pedalar e que planejava almoçar juntas. “Quando acordei por volta das 7h45, enviei mensagens para ela, mas não foram visualizadas”, disse, ressaltando que Marta estava sem pedalar há uns 15 dias e retornava a praticar o exercício nesse domingo (23).


Familiares e amigos se mobilizaram a procura dela pelo trajeto que sempre tinha costume de fazer. Um casal de amigos que estava nas buscas acabou encontrando a vítima morta e acionou a Polícia Militar. 




UOL

Postar um comentário

0 Comentários