Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Secretaria de Assistência Social informa suspensão do atendimento ao CadÚnico para treinamento da equipe

 


A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa, que entre os dias 14 e 17 de dezembro, não haverá atendimento do CadÚnico, pois a equipe da SMAS passará por treinamento.


O treinamento é parte de ação de capacitação contínua da equipe da pasta, para que os profissionais estejam sempre aptos a atender da melhor forma o público.


Vale destacar que a gestão do executivo municipal é uma entusiasta da capacitação contínua dos servidores, pois acredita que, equipes atualizadas oferecem um serviço mais qualificado a todos os munícipes.


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários