Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Engavetamento entre cinco carros é registrado na rua Celestino Pimenta

 


Um acidente de transito envolvendo 5 veículos de passeio foi registrado na manhã deste domingo (19), por volta das 2h, na Rua Celestino Pimenta, centro da cidade de Santo Antônio de Jesus.


Nas imagens registradas por testemunhas mostra os 5 veículos engavetados próximo ao acostamento, todos com destruição parcial frontal e traseira, com exceção de uma BMW sem placa policial que estava por último no acidente.


De acordo com informações de testemunhas ao Voz da Bahia, o proprietário de uma BMW X3, de placa policial RDQ2D00 se chocou contra os veículos que estavam estacionados, causando o engavetamento. Ainda segundo testemunhas, o proprietário que estava embriagado, retirou a placa do veículo, pegou todos os seus pertences do carro e evadiu do local, “o estrago foi feio. O cara fez isso tudo e se mandou. A cidade deveria ter um sistema de SMTT 24h. Ficamos de 2h da manhã até 8h esperando para alguém da SMTT acordar para vir ver o problema. O dono da BMW veio, tirou a placa e seus pertences. Isso é muito sério”, afirmou uma testemunhas.


Até o fechamento desta matéria, o veículos permanecem no local. Não houve feridos no local.

Postar um comentário

0 Comentários