Últimas

6/recent/ticker-posts

Pelé é internado para tratamento de tumor do cólon e deve ter alta nos próximos dias

 


Foto: Reprodução / TV Globo

Pelé, Rei do Futebol, foi internado mais uma vez no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira, o paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias.

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, diz o boletim.

Thank you for watching

Nos últimos anos as idas de Pelé ao hospital têm se tornado constantes. Mês passado, o rei, que tem 81 anos, falou sobre sua saúde, dizendo que “está cada dia melhor”. “Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade”, escreveu na legenda de uma foto.

Pelé passou um mês internado no Hospital Albert Einstein, entre agosto e setembro, para tratar tumor no cólon direito. O ex-jogador teve alta no dia 30 de setembro e foi encaminhado ao tratamento de quimioterapia após a cirurgia para a remoção do tumor.

“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, diz a mensagem completa.

No dia 23 de outubro, o Rei comemorou o aniversário de 81 anos. Ganhou carinho do Santos e de personalidades do esporte, como Cristiano Ronaldo e Tom Brady. “São 81 anos de vida, com muitas vitórias. E a principal delas é comemorar ao lado de vocês”, postou. (Correios)

Postar um comentário

0 Comentários