A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus elucidou o homicídio de Daniel (vulgo Brocha), o qual foi assassinado no dia 21 de Agosto de 2021 no bairro Barro Vermelho. Brocha era paraplégico, e na ocasião foi surpreendido por três homens, sendo que desses, dois acertaram a vítima.
“No dia 10 de Outubro de 2021, foi cumprida a prisão do individuo com o vulgo de Dinho e no dia 11 de Outubro de 2021 foi cumprida a prisão temporária do indivíduo com o apelido de Quibe. Foram presos esses dois indivíduos que são maiores. Na continuidade das investigações verificu-se o terceiro individuo que é um menor. Este menor teve o pedido de internação provisória deferido pelo poder judicial”, detalhou o Delegado Felipe Ghiraldelli em entrevista com repórter Antônio Carlos nesta segunda-feira (08).
Homicídio e tentativa de homicídio no bairro Maria Preta
Dr. Felipe ainda falou sobre o homicídio e a tentativa de homicídio que aconteceu no bairro Maria Preta no último dia 29 de Outubro. Nesta ocasião um homem foi morto enquanto estava em um carro com seu filho que foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo o delegado, o filho da vítima, que não teve o nome divulgado, foi preso pois respondia a um inquérito de um assassinato ocorrido em abril de 2021.
“Nós estamos elucidando vários homicídios aqui, inclusive de outras épocas, antes da minha chegada em Santo Antônio de Jesus, e verificamos que recentemente teve o homicídio ocorrido na Maria Preta no dia 29/10 onde morreu a vítima José dos Santos Sousa, e houve uma tentativa de homicídio contra o filho dele. O filho dele já respondia pelo inquérito policial de um homicídio que ocorreu em abril deste ano em que teve como vítima Alex Nascimento Fonseca, e foi possível depois do fato cumprir este mandado de prisão em desfavor deste suspeito”, explicou.
Blogdovalente
0 Comentários