Últimas

6/recent/ticker-posts

Troca de tiros entre suspeitos e PMs acaba com três homens mortos na Liberdade; drogas e armas são apreendidas

 

Creditos da foto:divulgação/PMBA

Três homens morreram durante um troca de tiros que envolveu suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e policiais militares, na noite desta terça-feira (5/10), no bairro da Liberdade, em Salvador.


Segundo informações da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), Rondesp BTS realizavam rondas na rua Sete de Abril, que fica no Alto do São Lourenço, por volta das 23h, quando foram acionados por populares para averiguar denúncia de que havia vários homens armados e traficando drogas na localidade.


Ainda de acordo com a PM, ao perceberem a aproximação das guarnições, os indivíduos passaram a atirar contra os policiais militares, que revidaram. Ao cessar os disparos, os PMs encontraram três homens ao solo que foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho.


Na unidade de saúde, segundo a PM, os suspeitos não resistiram aos ferimentos. Foram encontrados com eles: dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 49 pinos de cocaína e 44 pedras de crack. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria da PM, onde a ocorrência foi registrada.

Postar um comentário

0 Comentários