Últimas

6/recent/ticker-posts

Três pessoas morrem durante ação policial no bairro da Liberdade, em Salvador


Uma ação da Polícia Militar na Rua Sete de Abril, em uma localidade conhecida como Alto do São Lourenço, no bairro da Liberdade, em Salvador, resultou na morte de três pessoas durante a madrugada desta quarta-feira (6).


Ao G1, moradores informaram que a polícia estava fazendo operação na comunidade, quando passaram a perseguir um adolescente de 16 anos. O jovem teria entrado numa casa onde uma família fazia orações. Ainda segundo o relato, a PM invadiu o imóvel e disparou várias vezes contra a vítima, que foi levada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF) e não resistiu aos ferimentos. As outras duas mortes não foram detalhadas.


Já a PM disse que foi acionada após denúncia de que havia vários homens armados e traficando drogas na localidade. Ao chegarem, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Depois do tiroteio, os militares encontraram os três jovens feridos. Eles foram socorridos para o HGESF, mas não resistiram. Três revólveres, 49 pinos de cocaína e 44 pedras de crack foram apreendidos.


O material apreendido foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Postar um comentário

0 Comentários