Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus reinaugurou, na noite desta quinta-feira (07), a praça Renato Machado


Após 6 meses de um minucioso trabalho de restauração e reestruturação, foi reinaugurada, na noite desta quinta-feira (07) em Santo Antônio de Jesus, a praça Renato Machado. O evento foi aberto pela Filarmônica Amantes da Lira. Estiveram presentes o prefeito do município, Genival Deolino, o vice-prefeito, Careca, secretários de governo representados pelo secretário de infraestrutura, André Araújo, e o secretário de serviços públicos, Roquinho, vereadores da base representados pelo presidente da Câmara, Chico de Dega, o Coronel da Polícia Sá Pacheco e o artista santoantoniense, Marepe, que foi homenageado com a sua obra: Palmeira Doce (Sweet palm tree) plotada no orelhão da praça. 


A reforma do local foi realizada com materiais de alta qualidade e contou com diversas visitas do Prefeito Genival Deolino durante a obra. A reestruturação do local contou com a substituição do piso intertravado, a colocação de piso tátil na área interna da praça, reformulação do paisagismo, pintura do coreto e polimento do piso de alta resistência do coreto, construção de fonte luminosa, verniz e pintura dos bancos de madeira, iluminação indireta para a copa das árvores com LED na cor verde e colocação de postes com três braços, para melhorar a iluminação de todo o espaço com lâmpadas de LED.


O prefeito Genival Deolino falou sobre a importância das melhorias feitas no local. “Esta praça, além de estar no centro da nossa cidade, leva o nome de um grande santoantoniense, o nosso querido e saudoso Renato Machado, por isso o nosso zelo e preocupação para que o resultado da reforma ficasse dessa maneira, impecável. É uma felicidade imensa entregar novamente esta praça para os cidadãos, desta vez mais bem iluminada e mais bonita”, concluiu o prefeito.


A gestão do executivo municipal segue empenhada em reestruturar Santo Antônio de Jesus, seja em obras de saneamento e calçamento, passando pela requalificação das estradas vicinais, até a revitalização de praças importantes. Tudo para melhorar a qualidade de vida e lazer de todos os munícipes. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários