Últimas

6/recent/ticker-posts

Comerciantes apontam insatisfação pela retirada das barracas de sapatos da Feira de SAJ; Secretária garante que tudo é para buscar as melhorias do local

 


A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da secretaria de Agricultura, nesta quinta-feira (07) retirou as barracas do galpão no galpão de sapatos da Feira Livre do município. Alguns comerciantes que trabalham no local, estão indignados após as remoções.


A ação causou revolta para alguns comerciantes que segundo eles, não foram informados sobre a demolição das barracas e pegos de surpresa. Em entrevista ao Voz da Bahia, a secretaria municipal de agricultura, Drª. Gilsonilda Correia Bonfim, popular Drª. Nil Correia disse que toda a ação foi divulgada através da imprensa e que todos estavam cientes.


A responsável do órgão ainda informou que há necessidade de arrumar aquele local, “muita sujeira, devemos colocar aquele lugar agradável, as barracas estavam precisando de melhorias. Tudo que estamos fazendo é para o benefício da população e dos feirantes do local”, apontou.


Reportagem: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários