Últimas

6/recent/ticker-posts

Advogado criminal mata namorada no Rio Vermelho

                                      

O advogado criminalista, Luiz Meira, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17) apĂłs assassinar a namorada, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, na Rua Barro Vermelho, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Os dois tinham um relacionamento e ele atirou na cabeça dela com uma pistola 9mm. A motivação ainda nĂŁo foi esclarecida. 

A vĂ­tima chegou a ser socorrida pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida Ă  unidade de saĂşde. O suspeito fugiu em seguida, mas foi localizado cerca de uma hora apĂłs o homicĂ­dio. 


De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), Meira estava em um apartamento, no EdifĂ­cio da Vince Resindeciale, no bairro da Pituba. O veĂ­culo usado na evasĂŁo, um modelo Ônix, cor vermelha, de placa RCP-9F17, foi encontrado por policiais militares. 

Em nota ao BNews, a PolĂ­cia Civil afirma que suspeito, que se relacionava com a vĂ­tima hĂĄ dois anos, foi preso por uma guarnição da PolĂ­cia Militar, na casa de familiares, e autuado em flagrante pelo crime de feminicĂ­dio no DHPP.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios