Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ - Senador Otto Alencar afirma: “Asfalto da Barros e Almeida é mais uma conquista da gestão Rogério Andrade. É um dever nosso falar a verdade”.

Foto: Marcelo Dial

Nesta segunda-feira (20), o senador Otto Alencar (PSD) concedeu entrevista para emissoras de rádio de Santo Antônio de Jesus e confirmou que o asfalto da Avenida Barros e Almeida é mais uma das tantas conquistas de Rogério Andrade para a cidade. O recurso de R$ 911.877,39 (novecentos e onze mil oitocentos e setenta e sete reais e trinta e nove centavos) deixado para nova gestão foi fruto de uma emenda do senador. 


“A pedido do ex-prefeito Rogério Andrade, destinei o valor necessário para pavimentação asfáltica da avenida. Além de conseguir os recursos, Rogério licitou a obra e contratou a empresa, mas só agora a obra foi iniciada, o que é estranho, já que o recurso ficou disponível para a atual gestão. “ afirmou o senador. 


Otto Alencar ainda rebateu a fala do prefeito Genival Deolino, que anunciou a obra como um feito da sua gestão:


“É um dever nosso realizar esses investimentos, mas também é um dever nosso falar a verdade. O benefício quando chega, chega para o povo, não chega para aquele que executar. A obra vai beneficiar o município de Santo Antônio de Jesus e sua população”.


Informações: ASCOM – Rogério

Postar um comentário

0 Comentários