Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil apresenta nova denúncia contra delegada Maria Selma

 

Foto: Ascom / Polícia Civil

 A Polícia Civil apresentou uma nova denúncia no processo contra a delegada Maria Selma Pereira Lima. De acordo com o aditamento do termo da portaria nº 108/2021 publicado na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE), foi incluída contra a delegada a apuração de uma suposta irregularidade funcional.

Segundo a PC, Maria Selma teria permitido uma pessoa, que não seria policial, participar de diligências ocorridas em uma casa de jogos caça-níquel, portando uma arma longa, tipo submetralhadora SMT.40, de uso restrito. A situação teria ocorrido na tarde do dia 26 de maio de 2018, no bairro da Pituba, em Salvador.

 

Ex-diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Maria Selma foi exonerada do cargo em setembro de 2020. No mês passado, a Justiça recebeu denúncia do Ministério Público contra ela no âmbito da Operação Dublê, que investigou furtos, roubos e clonagem de veículos praticados por uma organização que, segundo o órgão, tinha um líder ligado a delegada.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que a servidora é acusada de falsidade documental, fraude processual e crime contra o estatuto do desarmamento e está afastada das atividades por decisão judicial. (BahiaNotícias)

Postar um comentário

0 Comentários