Últimas

6/recent/ticker-posts

‘O meu maior sonho se realizou’, diz Lore Improta ao apresentar rostinho da filha com Léo Santana

 

Foto: Renata Casali/Divulgação

Acabou o mistério! A pequena Liz, oficialmente, foi apresentada ao mundo. Ela nasceu na manhã deste domingo (26), de parto normal, pesando 2.8 kg e medindo 48 cm. A filha de Lore Improta e Léo Santana está bem, com saúde e já mamou pela 1ª vez, informou a assessoria dos artistas.

“Não tem como conseguir explicar o que estou sentindo agora…Estou em êxtase!! O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, amigos, fãs por todo suporte e carinho conosco”, disse Lore Improta por meio de nota enviada à imprensa.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Sonhei tanto com esse momento…Imaginei cada detalhe, ensaiei em meus pensamentos todos os passos, mas foi muito melhor e muito mais emocionante do que eu poderia imaginar”, disse Léo também por meio de nota.

“Ver a minha filha chegar ao mundo e segurá-la em meus braços foi a melhor sensação que eu já senti na vida!! Minha pequena Liz é linda e o meu mundo agora é só amor!!”, completou o cantor. (G1)


Postar um comentário

0 Comentários