Últimas

6/recent/ticker-posts


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e da direção de Convênios, anuncia o início das obras de asfaltamento das Avenidas Luis Viana, Juracy Magalhães e Barros e Almeida. As obras terão início na noite desta segunda-feira (20).


Para evitar transtornos à população e para os comerciantes do local, as obras serão realizadas apenas à noite, as avenidas serão interditadas a partir das 18 horas e estarão liberadas às 6 horas da manhã seguinte.


As obras serĂŁo iniciadas do largo do SĂŁo Benedito atĂŠ a Jean Madedreira, nesta segunda-feira (20). ApĂłs a conclusĂŁo de toda a Barros e Almeida serĂĄ feito o asfaltamento da Avenida Luis Viana e posteriormente a Avenida Juracy MagalhĂŁes. 


Esta ĂŠ mais uma obra da gestĂŁo do executivo municipal em prol da população de Santo AntĂ´nio de Jesus, reiterando o compromisso com o desenvolvimento do municĂ­pio. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios