Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia pede arquivamento de investigação da morte de Tom Veiga, o Louro José

 



A Polícia Civil solicitou o arquivamento do caso que investiga a morte de Neilton José Veiga Júnior, o Tom Veiga, que por 25 anos interpretou o personagem Louro José, após a 16ª DP da Barra da Tijuca concluir que a morte do artista foi natural.


De acordo com o G1, o documento assinado por um delegado adjunto, será enviado ao Ministério Público, solicitando o feito.


O último relatório da investigação apontou que todos os elementos apurados não indicam morte violenta, levando a conclusão de que Tom faleceu por causas naturais decorrentes de um aneurisma cerebral.


A suspeita de um possível envenenamento começou a surgir na mídia após o surgimento de áudios nos quais Tom falava que era agredido pela companheira, Cybelle Hermínio.


O colunista Leo Dias, do Metrópoles, ainda pontuou uma disputa por herança na família. Cybelle foi a público desmentir a história e se emocionou ao falar sobre o caso.


“Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora. Nada disso é verdade. Nunca houve violência”, disse. (Holofote)

Postar um comentário

0 Comentários