Últimas

6/recent/ticker-posts

O Pastor Edson Mascarenhas e sua esposa Mirian anunciam desligamento da Igreja Quadrangular.

 Desde 2004 a frente da Igreja Quadrangular no bairro Alto Santo AntĂ´nio, o pastor Edson explicou que eles se distanciaram um pouco na visĂŁo teolĂłgica da igreja.  

“NĂŁo que ela esteja errada, a igreja ĂŠ excelente, com um trabalho social e missionĂĄrio exemplar. Mas, isso acabou nos levando a ter uma identidade diferente da identidade da igreja Quadrangular e visando manter a paz, decidimos nos desligar e recomeçar o nosso trabalho em outro local”, disse. 

 

A pastora Miriam pede oração por esse novo ciclo, “Estamos nos preparando para esse novo tempo, sendo direcionado ao Senhor para outros projetos”, pontuou.  

O pastor agradece a comunidade pelo apoio e diz que um novo pastor jĂĄ assume a referida igreja. 

 “É uma excelente igreja, nĂŁo sĂł em estrutura fĂ­sica, mas as pessoas. Foram dezenas e centenas de pessoas salvas. Entendemos que ĂŠ como o ciclo que tem seu tempo de entrar e sair. Peço a todos que orem por nĂłs, pela igreja, pelo novo pastor que vai dar continuidade aos trabalhos da igreja. Foi um grande prazer servir a Deus naquela comunidade”, frisou.  

Novo pastor assume comando da Igreja Quadrangular do Alto

Pastor HĂŠlcio Andrade e sua esposa Pastora Isabel assumiram no Ăşltimo domingo (29) o comando da Igreja Quadrangular do Alto, apĂłs nomeaçþes do pastor Jairo, presidente regional do ministĂŠrio. 

 

 

*conexaogospelbahia

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios