Últimas

6/recent/ticker-posts

Filha de Gugu Liberato reclama que a tia não deixou ela comprar o carro do sonho

Reprodução/Instagram

 

As filhas do apresentador Gugu Liberto concederam entrevista para o Metroles e acusam a tia Aparecida Liberato de manipulação.

As gêmeas, hoje com 17 anos, estão emancipadas e contrataram novo advogado para cuidar dos seus interesses. Segundo Marina e Sofia, a mãe delas tinha um relacionamento estável com o pai, ao contrário do que diz a tia e os advogados.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disse Sofia ao Metropoles.

As irmãs acreditam que o irmão está sendo manipulado pela tia Aparecida Liberato. Segundo o processo, a tia está se aproveitando do estado de vulnerabilidade no qual o herdeiro do Gugu se encontra.

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, afirma Marina.

As meninas estão nos assuntos mais comentados do Twitter. No vídeo uma delas reclama que a tia negou a compra de um carro Porshe que ela “sempre sonhou em ter”.

*Informações Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários