Últimas

6/recent/ticker-posts

Nazaré: homem de 43 anos é preso acusado de estuprar neta de 06 anos de idade


A Polícia Civil de Nazaré, através do SI, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva, prendeu nesta quinta-feira (22) um homem de 43 anos, acusado de estuprar a própria neta, de apenas 06 anos de idade.


De acordo com as investigações, o acusado, que é avô materno da criança. Continuando as investigações, conforme a polícia, se descobriu que este mesmo acusado estuprava a própria filha, quando ela tinha a idade de 13 anos, mantendo relações sexuais, inclusive tendo a desvirginado, segundo relatos da genitora da criança, que também foi vítima no passado.



O crime contra a neta era praticado às escondidas, quando a mãe saia de casa, e com ameaças, caso a criança contasse a alguém.


Segundo a polícia, foi realizada a escuta especializada da criança vítima de abuso sexual, através da profissional de saúde, a qual concluiu em relatório que o fato ocorrido pode comprometer o desenvolvimento afetivo e cognitivo da criança, devido aos abusos de natureza sexual e psicológico.


O caso teve o acompanhamento do Conselho Tutelar da Cidade de Nazaré, que confeccionou relatório dos atendimentos e diligenciou numa rede de proteção à criança. O delegado Adilson Freitas, que comandou a operação falou sobre a situação.


“A sociedade precisa entender e conhecer os sinais que as crianças nos dão para demonstrar que elas estão sendo vítimas de abuso sexual. Precisamos tratar e conhecer esse

Postar um comentário

0 Comentários