Últimas

6/recent/ticker-posts

Mãe da fiha de MC Kevin perde perfil no Instagram após briga com viúva do funkeiro

Por: Reprodução/Redes Sociais 

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, de 6 anos, filha MC Kevin, teve o seu perfil Instagram desativado depois da briga pública com Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, Evelin contou que passou a fazer publicidade na rede social, mas desde que discutiu com Deolane, seu perfil já foi derrubado três vezes pelos fãs da advogada. 


“Isso me causou muitos problemas emocionais e financeiros. Tive que colocar câmeras em casa porque as pessoas sabem onde moro e passam aqui na frente me xingando. Tenho medo de ser atacada, de alguém mexer com meus filhos”, disse ela.


“Meu perfil já foi desativado três vezes por causa de denúncias. Não estou passando fome, mas a internet estava me ajudando muito. Tiraram de mim a única coisa que podia ajudar a Soraya. Não quero mais discutir com ninguém. Só quero paz para seguir a vida em frente e cuidar dos meus filhos. Fui humilhada nas redes sociais por causa da briga”, afirmou Evelin, que tem sido bombardeada com ofensas através das redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários