Últimas

6/recent/ticker-posts

Cemitério Municipal recebe manutenção e construção de novas gavetas para sepultamento

 


O poder executivo municipal de Santo Antônio de Jesus se preocupa com todos os segmentos que impactam diretamente a vida das pessoas. Partindo desta premissa o Prefeito, Genival Deolino, esteve na última sexta-feira (16) no cemitério da cidade para acompanhar o andamento da manutenção e ampliação que estão sendo realizadas no local.


Em entrevista no local, o prefeito explica a importância das medidas tomadas pela gestão para resolver a falta de locais para sepultamento. “Assinei nessa sexta-feira (16), um contrato para a construção de mais 608 novas gavetas para evitar transtornos a quem, infelizmente, precisa enterrar um ente querido. Mais 408 gavetas estão sendo construídas e já foi autorizada a licitação para a construção de mais 1.000 gavetas”, afirmou Deolino.


Esse é um assunto que, em gestões passadas, poucas vezes foi tratado com a importância que tem de ser dada pelo poder público. Contudo, nesta gestão o trabalho continuará de forma intensa e constante para atualizar e sanar questões que foram negligenciadas por muito tempo em Santo Antônio de Jesus.


Postar um comentário

0 Comentários