Últimas

6/recent/ticker-posts

Lázaro Barbosa invadiu fazenda vizinha, roubou queijo e R$ 30, diz morador



O caseiro Aleilton Carvalho, morador da região de Cocalzinho de Goiás, contou que Lázaro Barbosa invadiu a fazenda de um vizinho e roubou itens da casa. O homem relata que o suspeito de assassinato arrebentou a porta, entrou no local e fugiu em seguida.


"Ele invadiu a casa, pegou um queijo, um carregador e R$ 30. O menino que mora lá informou para nós que ele revirou o guarda-roupa caçando mais outras coisas", afirmou o caseiro ao G1. 


Lázaro Barbosa


O baiano Lázaro Barbosa, 33 anos, é procurado por mais de 200 policias no Distrito Federal (DF) suspeito de ser o autor de uma chacina em Ceilândia Norte com quatro mortos e uma série de outros crimes como invasão de propriedade, roubo de carros e incêndio de imóvel. 


O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (9). Barbosa invadiu a chácara da família e matou a facadas e tiros, o empresário Cláudio Vidal, 48 anos, e os dois filhos, Gustavo e Carlos Eduardo Marques Vidal, 21, e 15 anos, respectivamente. Na fuga, ele levou a mulher de Cláudio e mãe dos jovens, a empresária Cleonice Marques, 43, que foi encontrada morta em um córrego.


Após o ocorrido, o baiano foi para Cocalzinho, Goiás, onde atirou em três pessoas que estavam em uma chácara e roubou duas armas, ateou fogo em uma casa na localidade e roubou um carro. Barbosa abandonou o veículo ao se deparar com um bloqueio montado por agentes e fugiu pela mata.

Postar um comentário

0 Comentários