
Durante as rondas da PolĂcia Militar foram encontrados eventos clandestinos em Santo AntĂ´nio de Jesus, como uma festa com paredĂŁo no Salto da Onça, onde o organizador do evento e menores presentes foram conduzidos Ă 4ÂŞ COORPIN.
Um baile, na Rådio Clube, tambÊm foi encerrado, no local houve troca de tiros entre a guarnição e os presentes, que foram levados à 4ª COORPIN, a festa contava com a presença de mais de 500 pessoas.
Segundo a polĂcia, outros eventos de menor escala e locais com fogueiras foram abordados e as medidas previstas foram tomada.
A prefeitura, atravÊs da equipe de vigilância, ressalta a importância do cumprimento do decreto municipal e apela para que a população mantenha os cuidado.
Blogdovalente
0 ComentĂĄrios