Últimas

6/recent/ticker-posts

“Eu não estava envolvido com nada do que acontecia no outro lado da rua”, diz jovem conduzido pela PM no Zilda Arns

 



Neste sábado (26), a Polícia Militar interrompeu uma suposta festa clandestina no Conjunto Habitacional Vila Viva / Zilda Arns em Santo Antônio de Jesus e as policiais conduziram algumas pessoas para a delegacia.

O jovem conduzido para delegacia e sua mãe procuraram o Blog do Valente para dar suas versões do fato. Segundo a proprietária de uma mercearia no local, não houve festa, porém tinha algumas pessoas na rua.

“O povo estava do outro lado, tinha um som ligado na casa da vizinha. Tinha poucas pessoas, mas só que na rua tinha mais de 100 pessoas. Levaram meu filho junto, mas não estamos envolvidos em nada. Ele é trabalhador, honesto e do jeito que abordaram meu filho eu não aceito”, disse.

O filho da proprietária da mercearia, levado para a delegacia, relatou ao Blog do Valente que ele estava em casa quando a polícia o abordou.

“Tem testemunhas que eu não estava envolvido com nada do que acontecia no outro lado da rua. Os policiais abordaram todo mundo e me obrigaram a sair de dentro de casa,  me levaram direto para a viatura até a delegacia, foi pulando os quebra-molas. Uma falta de respeito, um abuso de autoridade, eu não sou nenhum vagabundo”, frisou.

Além disso, eles afirmam também que na rua não tinha mais de 300 pessoas

Postar um comentário

0 Comentários