Últimas

6/recent/ticker-posts

Tempo ‘vira’ na madrugada e Salvador amanhece com céu nublado e chuvas isoladas; veja previsão

 

Salvador amanhece nublado e com chuvas isoladas nesta quarta-feira — Foto: Reprodução/TV Bahia

O tempo “virou” durante a madrugada desta quarta-feira (26), e Salvador amanheceu com céu nublado e chuvas isoladas. A previsão é de que continue assim até esta tarde.


Até terça (25), o tempo estava firme na capital baiana, mas um sistema de alta pressão se formou durante esta madrugada, deixando os céu encoberto e causando chuvas isoladas.


Nesta manhã, houve registro de chuva nas regiões da Av. Paralela, Acesso Norte, Cabula e BR-324. Além disso, há nuvens carregadas no Rio Vermelho, Ondina e região do porto.


Segundo informações do Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para esta manhã é de muitas nuvens com chuva isolada. Pela tarde e noite, o tempo em Salvador será de poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 23°C e 30°C.


Na quinta-feira (27), O Inmet prevê tempo firme pela manhã e noite, na capital baiana. À tarde, há previsão de céu nublado, mas sem chuvas. A temperatura também deve variar entre 23°C e 30°C.


Já na sexta-feira (28), o Inmet prevê a ocorrência de muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. A temperatura deve variar entre 22°C e 30°C.

Postar um comentário

0 Comentários