Últimas

6/recent/ticker-posts

Ônibus circula superlotado em Santo Antônio de Jesus

 


Foto: Reprodução/ Vídeo - Rafael Barreto

Usuários do transporte coletivo em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, tem reclamado da qualidade do serviço e da superlotação nos ônibus da Lorentur em plena pandemia. Na manhã desta sexta-feira, dia 21, um veículo foi visto no trajeto Bairro São Paulo – Centro, com todos os bancos ocupados e com muitos passageiros em pé.


Ao Tribuna do Recôncavo, uma internauta que não utiliza o transporte coletivo, demonstrou sua preocupação. “Isso é um absurdo, eu não ando de ônibus, mas eu me coloco no lugar das outras pessoas. Acho que o governo municipal e o Ministério Público têm que agir, isso não pode continuar acontecendo, em pleno pico da pandemia, as pessoas andarem num ônibus desse. Se não tem ônibus grandes que coloque mais linhas. A gente não pode fechar os olhos diante de um negócio desse”, disse.


Além da superlotação, outros usuários tem reclamado do estado de conservação dos ônibus que é precária, inclusive um internauta reclamou que o suporte de mão de alguns veículos está folgado. Vale lembrar que no dia 14 desse mês a tarifa do transporte coletivo em SAJ subiu de R$2,80 para 3 reais.


Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários