Últimas

6/recent/ticker-posts

Nazaré: homem é morto a queima-roupa enquanto caminhava; vídeo registrou momento do crime

 



Um homem foi morto na cidade de Nazaré, na por volta das 6h desta sexta-feira (28) enquanto caminhava em um trecho urbano da BA-046. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que o atirador está a espera da vítima dentro de um caro parado na beira da pista. Ele espera o homem passar a pé pelo veículo, sai do carro, e atira a queima-roupa.


Nesse momento, a pessoa que conduzia o carro naquele instante dá partida,  em seguida o atirador entra no veículo que gira e sai em fuga. Ao Bahia Notícias, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) do Recôncavo informou que tanto a autoria como a motivação do homicídio ainda não foram identificadas.


Logo após o crime, policiais foram até o local, mas a vítima não tinha sinais vitais. O corpo do homem, ainda não identificado, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Há a suspeita de que o crime tenha ligação com a morte de duas pessoas em um atropelamento em novembro de 2019. Uma das vítimas foi uma criança, de dez anos, que voltava da escola. A outra vítima foi uma mulher.

Postar um comentário

0 Comentários