
Quase nove horas depois de uma reportagem da Rádio Recôncavo FM revelar que o Ministério Público Federal havia denunciado, entre as sete pessoas apontadas como membros de uma organização criminosa que fraudava benefícios do INSS, a secretária de Agricultura do município, Gilsonilda Correia Bonfim, Nil Correia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota de dois parágrafos na qual afirma apenas que “não vai se posicionar” sobre o caso.
As acusações nada tem a ver com a atuação de Nil Correia como secretária na atual gestão do prefeito Genival Deolino.
Conforme a Rádio Recôncavo FM falou, a secretária Nil Correia que antes de assumir a pasta no município era assessora jurídica do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e é está atuação que figura na denúncia do MPF.
A nota da Prefeitura de Santo Antonio de Jesus diz apenas que a denúncia se trata de uma questão pessoal de Nil Correia e que ela se manifestará como pessoa física no processo. Leia abaixo a nota na íntegra.
PMSAJ: nota de esclarecimento
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) informa que não vai se posicionar sobre a denúncia do Ministério Público envolvendo a secretária de Agricultura e Abastecimento, Nil Correia, por se tratar de uma denuncia de cunho pessoal.
O processo segue em andamento e a secretaria Nil Correia se manifestará enquanto pessoa física dentro dos prazos e trâmites legais.
Ascom PMSAJ
Redação: Gigante da Notícia / Informações: Recôncavo FM
0 Comentários