Últimas

6/recent/ticker-posts

Dois homens morrem em confronto com a PM no Conjunto Diadema em Feira de Santana

Foto: Paulo JosĂŠ/Acorda Cidade (Arquivo)

Dois homens morreram na manhĂŁ desta quinta-feira (4) apĂłs confronto com policiais militares da 65ÂŞ e 66ÂŞ Companhias Independentes da PolĂ­cia Militar (CIPM) na Rua IpiĂşna, Conjunto Diadema em Feira de Santana.

Segundo informaçþes que chegaram à polícia, eles estavam na rua comercializando drogas e armados. Ao avistarem as viaturas que passavam pelo local, deflagraram tiros contra os policiais, fugindo para uma residência abandonada onde houve o confronto.

Um dos indivĂ­duos conseguiu fugir pulando muros das residĂŞncias e os outros dois foram alvejados, socorridos para o Hospital Geral ClĂŠriston Andrade (HGCA), onde nĂŁo resistiram.

Os homens foram identificados como irmĂŁos, Bruno Carvalho da Conceição,  22 anos e Adilson Carvalho da Conceição, 19 anos.

Em poder dos indivíduos, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma escopeta calibre 12, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia de Homicídios (DH).

Foto: PolĂ­cia Militar

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios