Últimas

6/recent/ticker-posts

Humberto Leite diz que o beija-flor está humilhado: ‘O que começa errado vai terminar errado’

 

Foto: Blog do Valente

O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (DEM) afirmou, em entrevista ao Blog do Valente na manhã desta sábado (06), que o grupo político “beija-flor” está humilhado atualmente, e pediu desculpas a seus eleitores pelo fato dele ter apoiado a candidatura do atual prefeito Genival Deolino (PSDB).


“O beija-flor está humilhado, e eu digo a vocês, se vocês votaram (em Genival) induzidos por mim, eu peço desculpas a todos vocês. Não era para acontecer isso”,  disse.

Quando questionado sobre o início da gestão Genival e sobre a possibilidade dele voltar a dialogar com o atual grupo, o ex-prefeito afirmou que a gestão não está começando de uma forma positiva.

“Não está bem não, e ele sabe disse. Todo mundo sabe disso; O que começa errado termina pior ainda. Eu não estou fechado a dialogo, quero ajudar Santo Antônio de Jesus, mas acho difícil”, esclareceu.

Em se tratando da relação da ex-primeira Dama e ex-secretária de Ação Social em Santo Antônio de Jesus, Francineia Silva, com a situação, o Democrata não parece estar satisfeito.


“Usaram Francinéia para me convencer, vamos dizer assim, e depois eu vi muita gente tirando voto dela. Ela estava ajudando e depois tinha gente tirando os votos dela. Ficou feio, ficou ruim”, contou.

Ainda sobre esta relação o político desabafou:


“Francinéia bajulou muito ele durante a campanha e eu dizendo: ‘menina, cuida da tua vida’. O dinheiro que possivelmente eles tinham repassado para ela, ela gastou fazendo campanha para eles mesmos, e eles fazendo campanha contra ela”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários