Últimas

6/recent/ticker-posts

UFC 257:Dustin Poirier começa mal, mas se recupera e nocauteia Conor McGregor no 2º round


Conor McGregor prometeu, mas quem entregou algo que ninguém jamais havia visto foi Dustin Poirier. Com uma luta de recuperação, e uma atuação consciente, o americano virou o duelo e nocauteou o irlandês aos 2m32s do segundo round, impondo ao ex-campeão a sua primeira derrota por nocaute no MMA. Após a luta, Poirier falou sobre a vitória.


- Estou muito feliz, mas não foi surpresa. Eu treinei muito, e o resultado está aí. Amo minha família, minha equipe e a minha fundação. O objetivo era ser técnico, e não ir para a briga. Eu usei o boxe e o kickboxing. Ele me acertou alguns golpes, mas eles me acordaram e eu vi que tinha que elevar o nível para vencer. Foi o que eu fiz. Essa luta foi uma verdadeira luta pelo cinturão.


Claramente decepcionado, Conor McGregor também comentou a luta, e disse que a longa inatividade e os chutes nas pernas dados pelo rival o atrapalharam.


- Eu venho de uma longa inatividade, e os chutes baixos me incomodaram bastante. Eu não estava tão confortável quanto eu esperava. Essa vai ser difícil de engolir, mas está 1 a 1. Pretendo fazer mais uma luta contra ele. Agora vou voltar para casa e descansar com a minha família.


Fonte Globo esporte

Postar um comentário

0 Comentários