Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Aldo Ramos deixa tesouraria da gestão de Genival Deolino

 


O tesoureiro da gestão Genival Deolino (PSDB), Aldo Ramos, comunicou ao prefeito que deixará a função no dia 31 de janeiro, cumprindo assim, apenas 30 dias de trabalho. Aldo alegou incompatibilidade entre sua função na prefeitura e suas demandas pessoais, bem como com as atividades que desenvolve enquanto consultor financeiro de algumas empresas.


Em contato com o Blog do Valente, Aldo  reafirmou sua confiança na gestão de Genival, elogiando tanto o prefeito, quanto suas escolhas. Além de se dizer muito agradecido a Genival pelo convite, ressaltando que o motivo de sua saída seria exclusivamente a impossibilidade de conciliar o cargo na prefeitura com seus compromissos pessoais.


O nome que irá substituir Aldo deve ser anunciado pelo prefeito até segunda-feira.


Currículo 


Aldo Ramos é graduado em Administração pela Uneb. Graduado em Sociologia pela Unijuí. Pós graduado Gestão Estratégica de negócios – FACEMP. Possui Certificação interna de conhecimentos em economia e finanças – pela Universidade Corporativa BB.


O tesoureiro, trabalhou como menor estagiário do Banco do Brasil (1981/1983), como calculista da rede Rio Branco Supermecados – (1983/1986).


O mesmo também atuou no Bradescor Corretora de Seguros (1986/1987), no Banco do Brasil- (1987/2016), e atualmente além de ser tesoureiro na prefeitura de Santo Antônio de Jesus, trabalha como agente autônomo de investimentos – cadastrado na CVM 2018/2021.


Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários