Últimas

6/recent/ticker-posts

Filho de Flordelis será julgado por júri popular pela morte de Anderson


 Crédito da Foto: arquivo pessoal/Facebook/@flordelisCantora

Flávio dos Santos Rodrigues, um dos filhos biológicos da deputada federal Flordelis dos Santos, será julgado por um júri popular pela morte do marido do padrasto, o pastor Anderson do Carmo. Rodrigues é suspeito de ter sido o autor dos disparos de arma de fogo efetuados contra o pastor.


A decisão é da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Na sentença, ela escreveu que "configurado está o lastro probatório mínimo para submeter o acusado ao Tribunal do Júri, onde a antijuridicidade ou o elemento subjetivo poderão ser questionados e afastados pelo Juízo Natural, se for o caso".


O julgamento está previsto para às 13h do dia 23 de novembro deste ano, mas a defesa de Flávio ainda pode recorrer para evitar o júri popular. Segundo a acusação, Flávio atirou em Anderson na garagem da casa da família, em Pendotiba, Niterói, no dia 16 de junho de 2019.


Outro filho de Flordelis, Lucas Cézar dos Santos, também irá a júri popular, para ser julgado por participação no assassinato. Ele é acusado de ajudar Flávio a comprar a arma usada no crime. Flordelis é acusada de ser mandante do crime e não foi presa por causa de sua imunidade parlamentar, mas está usando tornozeleira eletrônica. Ela, outros quatro filhos e uma neta também estão sendo investigados pelo envolvimento no assassinato.

Postar um comentário

0 Comentários