Últimas

6/recent/ticker-posts

Dupla invade residência e faz criança refém, em Vilas do Atlântico; veja vídeo


 Crédito da Foto: Fábio Gomes / TV Aratu

Dois homens invadiram uma casa e fizeram um garoto, de 11 anos, refém, na manhã desta sexta-feira (1/1), no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações do repórter Fábio Gomes, da TV Aratu, a residência foi invadida, por volta das 5h. 

Os suspeitos são integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos em Salvador. Durante operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) acabaram invandido à casa. Um dos suspeitos solicitou a presença da imprensa. Equipes do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE) foram ao local e negociaram a rendição da dupla.  

VEJA VÍDEOS:

 

FESTA PRIVÊ

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia revela que os integrantes da quadrilha comemoravam o réveillon com mais quatro comparsas e nove mulheres em uma residência ao lado da que foi invadida, em Vilas do Atlântico. Durante varreduras na casa alugada pelos criminosos, os policiais encontraram porções de maconha e farta quantidade de bebida alcoólica. No total, foram conduzidos para o Draco seis suspeitos. 

Postar um comentário

0 Comentários