Últimas

6/recent/ticker-posts

"Bonde do Jivaldão" encara a CIPE e três morrem após confronto na Bahia; adolescente estava no grupo


 Crédito da Foto: divulgação/SSP

Um homem supeito de homicídio, outro com envolvimento no tráfico de drogas, e um adolescente de 17 anos foram mortos na quarta-feira (20/1) durante um confronto com a Polícia Militar no município de Iaçu, a 279 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio era ligado ao traficante Jilvaldo Almeida Gomes, conhecido como "Jivaldão", atual "Oito de Ouro" do Baralho do Crime.

A guarnição, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada), informou que encontrou o grupo em uma casa na rua Miraguaia, no bairro Boiadeiro. No imóvel, eles teriam visto os homens armados e foram recebidos a tiros. "Eles foram feridos e socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos”, contou o comandante da unidade, major Normando Souza Júnior. 

O nome das vítimas não foi divulgado, mas a SSP informou que um deles já respondia inquéritos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e homicídios. Foram apreendidos na ação uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um tablete de maconha, 86 porções prontas para a venda, 12 papelotes de cocaína, dois rádios comunicadores e celulares. 

A localização de "Jivaldão", entretanto, ainda está desconhecida. A polícia pede que, caso saiba de alguma informação sobre o paradeiro dele, ligue 3235-0000 (para capital) e 181 (para interior do estado). O sigilo é garantido.

Whats-App-Image-2021-01-21-at-2-33-55-PM

Postar um comentário

0 Comentários