Últimas

6/recent/ticker-posts

Após ser atropelada por ônibus na capital baiana, santoantoniense faz vaquinha virtual para pagar tratamento


Uma senhora natural de Santo Antonio de Jesus pede ajuda para custear tratamentos através de vaquinha virtual.

Dona Berenita, que trabalha como diarista em Salvador, sofreu um atropelamento há três meses, na véspera do seu aniversário, quando estava a caminho de um mercado e ao tentar desviar de alguém que estava deitado na calçada, foi atropelada por um ônibus de transporte coletivo na capital baiana.

“O maior presente que recebi naquele dia foi o livramento de morte que Deus me deu, me levaram de imediato para o Hospital Geral do Estado- HGE. Quase perdi minha perna esquerda, desde então já passei por 4 cirurgias, os médicos tiveram que colocar enxertos na minha perna e no meu pé”, disse.

O acidente ocasionou uma grave lesão na sua perna direita, dona Nice já passou por quatro cirurgias e agora necessita iniciar a fisioterapia.

No estado em que se encontra, ela não pode trabalhar como diarista ou vender os lanches nas praias. Além de não ter recursos financeiros para custear este tratamento, dona Nice, que é diabética, ainda precisa de remédios, alimentação diferenciada e custeio para se deslocar até o atendimento médico.

“Não sei ainda a quantidade de sessões de fisioterapias necessárias. Desde já quero agradecer a cada um de vocês a ajuda com qualquer valor, que o Espirito santo de Deus, possa abençoar e retribuir em dobro”, falou.

A empresa de transportes não se responsabilizou em ajudar a Dona Berenita.

Clique aqui para ajudar através da Vaquinha Virtual

Postar um comentário

0 Comentários