Últimas

6/recent/ticker-posts

Após dizer que "Brasil está quebrado" e suspender compra de seringas, Bolsonaro se reúne com Paulo Guedes

 


Crédito da Foto: arquivo/Agência Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta quarta-feira (6/1). O motivo do encontro não foi informado, mas aconteceu horas depois de o chefe do Executivo dizer que o "Brasil está quebrado". 


A declaração, que irritou parte do mercado financeiro, foi dada no início da noite de terça-feira (5/1) na porta do Palácio do Alvorada. A fala do presidente suspendeu informalmente as férias de Guedes, segundo o jornal Estadão. 


"Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter”, afirmou Bolsonaro em resposta a um apoiador. 


Também nesta quarta, o presidente disse, por meio de uma rede social, que o país suspendeu a compra de seringas. "Como houve interesse do Ministério da Saúde em adquirir seringas para seu estoque regulador, os preços dispararam e o MS suspendeu a compra até que os preços voltem à normalidade". 

Postar um comentário

0 Comentários