![]() |
Foto: Alberto Maraux/SSP-BA
Um homem foi detido após se entregar depois de manter uma família de refém, no bairro de Águas Claras, em Salvador, nesta terça-feira (1º). O homem, que é irmão de uma das vítimas, é suspeito de integrar uma quadrilha que foi interceptada pela polícia.
As vítimas, a mãe, o pai e uma filha de um ano e oito meses, foram libertados sem ferimentos após três horas de negociação com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), durante a tentativa de rendição, o homem chegou a efetuar diversos disparos na direção da porta da casa e no telhado. O negociador do Bope conversava com o suspeito, através da janela do imóvel e também por um celular. Dois snipers do Bope foram posicionados em pontos estratégicos, mas não efetuaram disparos.
Após libertar a família, o homem foi detido e apresentado na Central de Flagrantes. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40, três carregadores e pinos para embalar cocaína.
0 Comentários