O prefeito eleito em Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, agradeceu todo apoio de seu grupo político e eleitores após sua vitória neste domingo (15), no Antonius Imperial Hotel. “Resolvi fazer algo por Santo Antônio de Jesus e a melhor forma seria participando da política. Hoje, graças a Deus, nossa família está firme para que possamos fazer um grande trabalho pelo povo dessa cidade”, comentou.
Segundo Genival, o povo da cidade acreditou em seu trabalho e o mesmo não decepcionará, fazendo um trabalho pelo povo que mais precisa, olhando pela educação, saúde, esporte, cultura e em demais setores da nossa sociedade.
“Santo Antônio de Jesus precisa de uma administração consciente e planejada. Queremos fazer muito por essa cidade, mas planejar antes de tudo”, afirmou. Finalizando a entrevista, ele agradeceu a todos que contribuíram com a campanha de forma direta e indireta.
Redação Voz da Bahia
0 Comentários