Últimas

6/recent/ticker-posts

Advogado está negociando apresentação de acusado de matar adolescente de 15 anos na Urbis IV, informa Delegado



 Um jovem de 15 anos foi baleado dentro de casa na Urbis IV, pelo seu padrasto, após uma discussão familiar na última terça-feira (10) e faleceu no HRSAJ nesta quarta-feira (11). Segundo familiares, Pedro Henrique tentou defender sua mãe que estava sendo agredida pelo marido. O caso chocou os moradores do bairro que fizeram uma manifestação pacífica para reivindicar justiça.


O acusado está foragido e segundo o Delegado Dr. Adilson Bezerra em entrevista a Rádio Recôncavo FM, o padrasto da vítima estava agredindo sua companheira, inclusive já responde pela incidência de crime Maria da Penha no Núcleo da Mulher na 4ª Coorpin.


“Após o óbito o acusado começa a responder pelo crime de homicídio, além das lesões causa das a sua companheira”, afirmou.


Bezerra informou que o advogado do padrasto do garoto já compareceu à Delegacia de Polícia e está negociando a apresentação dele. “Apuraremos com todo rigor da lei. Independente da apresentação dele ou não a lei será aplicada de forma rigorosa e exemplar, eu garanto a todos”, complementou.


Pedro Henrique foi sepultado na manhã desta quinta (12/11), no cemitério de Santo Antônio de Jesus.


Postar um comentário

0 Comentários