![]() |
Um jovem de 15 anos foi baleado dentro de casa na Urbis IV, pelo seu padrasto, após uma discussão familiar na última terça-feira (10) e faleceu no HRSAJ nesta quarta-feira (11). Segundo familiares, Pedro Henrique tentou defender sua mãe que estava sendo agredida pelo marido. O caso chocou os moradores do bairro que fizeram uma manifestação pacífica para reivindicar justiça.
O acusado está foragido e segundo o Delegado Dr. Adilson Bezerra em entrevista a Rádio Recôncavo FM, o padrasto da vítima estava agredindo sua companheira, inclusive já responde pela incidência de crime Maria da Penha no Núcleo da Mulher na 4ª Coorpin.
“Após o óbito o acusado começa a responder pelo crime de homicídio, além das lesões causa das a sua companheira”, afirmou.
Bezerra informou que o advogado do padrasto do garoto já compareceu à Delegacia de Polícia e está negociando a apresentação dele. “Apuraremos com todo rigor da lei. Independente da apresentação dele ou não a lei será aplicada de forma rigorosa e exemplar, eu garanto a todos”, complementou.
Pedro Henrique foi sepultado na manhã desta quinta (12/11), no cemitério de Santo Antônio de Jesus.
0 Comentários