Últimas

6/recent/ticker-posts

Vitória é superado pelo América-MG e perde no Barradão por 2 a 1

 

Por: Divulgação/Letícia Martins/EC Vitória

O chegou para o jogo com o América-MG buscando se reabilitar na Série B e reaproximar do G-4, mas o Coelho que vinha de quatro jogos sem vencer e ser marcar gols, também buscava vencer o confronto direto entre os dois clubes. Num jogo movimentado, o América começou mais ligado e com mais vontade de vencer, abriu com dois gols de vantagem mas o Leão conseguiu fazer um gol e diminuiu a diferença.


Primeito tempo


Sem marcar a quatro jogos, o América foi para cima e logo aos 5', assustou Ronaldo. Ademir avançou pela direita e lançou Alê nas costas da zaga. Ronaldo deixou a meta, fechou o ângulo, e o meia teve que tocar para trás. Felipe Azevedo finalizou, mas acabou travado.


Enfim acabou o jejum de gols do América, aos 7', Ademir fez um belo gol. O atacante chutou no ângulo e Ronaldo não teve chances. 1 a 0 para o Coelho.


Com muita velocidade, Ademir deixou Rend para trás e cruzou rasteiro na segunda trave, Bocão salvou o Vitória de levar o segundo ao cortar, providencialmente, a bola.


Finalmente, aos 17', o Vitória chegou com perigo. Após cobrança de escanteio de Carleto, João Victor subiu sozinho e cabeceou, o zagueiro Messias tirou a bola na linha do gol.


Com mais volume de jogo, o América chegou ao segundo gol no jogo. Felipe Azevedo aproveitou bate e rebate na área e mandou para o fundo das redes. 2 a 0 Coelho.


Correndo atrás do prejuízo, aos 34', o Fernando Neto quase diminuiu para o Vitória. Ele recebeu e finalizou forte, mas Cavichioli fez a defesa sem dar rebote.


Aos 40', Marcelinho chegou finalizando de esquerda frente a frente com Cavichioli. O goleiro americano fez grande defesa com o pé esquerdo.


Segundo tempo


Assim como foi a primeira etapa, o segundo tempo começou com domínio do América que aos 11 minutos Ademir quase ampliou o placar para o Coelho. Ele driblou Ronaldo, mas com o gol aberto ele chutou na trave.


O Coelho quase fazia o terceiro com Geovane, que aos 29', em troca de passes infiltrou na área, mas chutou em cima de Ronaldo, que defendeu sem dificuldade.


De pênalti, aos 33', Carleto diminuiu para o Leão. Vitória 1x2 América-MG.

Postar um comentário

0 Comentários