Últimas

6/recent/ticker-posts

Vídeo mostra família rodeada por um tubarão-branco na Califórnia

 



© Fornecido por Hardcore

Contudo, esta é, na verdade, uma situação normal para tubarões, que tem o hábito de investigar tudo o que se passa no oceano em busca de comida.

O especialista Carlos Gauna explica que seres humanos não fazem parte dos hábitos alimentares de tubarões.

Dessa forma, a maioria desses encontros termina sem maiores consequências, com o dentuço se aproximando, investigando e partindo em seguida.

Em seu canal no YouTube, Carlos dedica-se e filmar tubarões com se drone e a desmistificar a fama de assassino dos mares destes animais.

O norte-americano passa horas procurando por eles com seu drone nas praias do sul da Califórnia, e toda essa busca compensa.

Através de seu canal, ele frequentemente posta vídeos surpreendentes, com belas imagens e, de certa forma, um pouco assustadoras.

Mas as filmagens mais recentes, em especial, são um pouco de todos eles.

Gauna registrou o momento em que uma família rodeada no mar por um tubarão-branco enorme.

O especialista esclarece que a família, percebendo a aproximação, agiu de maneira inteligente, sem entrar em pânico, fazendo movimentos bruscos, eles apenas fazem uma pausa para aproveitar o momento:

“Um tubarão-branco juvenil de 9 anos nadando curiosamente perto de uma família. Ele seguiu o caiaque amarelo por aproximadamente 100 metros e despois foi embora”.

Além disso, Gauna explica a rápida “checagem”:

“Ao contrário da maioria dos encontros que filmei, essas pessoas não perseguiram o tubarão, dessa forma, sem muita interação, ele simplesmente mergulhou sumiu nas profundezas do oceano”.

Assista ao vídeo aqui:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

The post Vídeo mostra família rodeada por um tubarão-branco na Califórnia appeared first on Hardcore.

Postar um comentário

0 Comentários