Últimas

6/recent/ticker-posts

Trump anuncia alta médica e manda mensagem aos americanos: "não tenham medo da Covid-19"

 


Crédito da Foto: fotos públicas/ white house/ Tia Defour

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nas suas redes sociais que terá alta médica ainda nesta segunda-feira (5/1), por volta de 18h30, no horário local. Ele foi internado após ter contraído o novo coronavírus e precisou ser levado para uma unidade médica, pois necessitava de atenção e cuidados especiais. 

"Estou me sentindo muito bem! Não tenham medo da Covid-19. Não deixem isso dominar sua vida. Nós desenvolvemos, na adminstração Trump, alguns conhecimentos e medicamentos muito bons. Eu me sinto melhor do que eu me sentia há 20 anos!", publicou em seu perfil no Twitter. 

Durante todo o final de semana, a imprensa americana divulgou que ele precisou de ventilação mecânica mais de uma vez, mas a assessoria da Casa Branca sempre negava a informação. Durante os últimos dias, Trump usou medicamentos como o Rendesvir, que costuma ser aplicado em pacientes mais graves. Apesar de a sua campanha em favor da hidroxicloroquina, mesmo sem comprovação de que a droga melhorasse o quadro da Covid-19, Trump optou por não usar o medicamento.
 

Postar um comentário

0 Comentários