Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Candidatos a vereador que mudaram apoio a prefeito podem ser expulsos e ter a candidatura cassada


Ao menos 13 candidatos a vereador de Santo Antônio de Jesus nas eleiçþes 2020 estão com suas candidaturas ameaçadas. Os partidos MDB, PcdoB, PL, PSL e PTB abriram processos disciplinares para expulsar candidatos que descumpriram as deliberaçþes aprovadas em convenção por todos os filiados, de apoiar o candidato à reeleição, RogÊrio Andrade (PSD).

ApĂłs a expulsĂŁo, os respectivos diretĂłrios vĂŁo pedir Ă  Justiça Eleitoral, a cassação do registro e impugnação das candidaturas. Vale lembrar que de acordo com o art. 175, § 4Âş, do CĂłdigo Eleitoral, os votos destinados a esses candidatos nĂŁo sĂŁo anulados, mas, repassados a legenda.

Os candidatos em processo de expulsĂŁo dos seus respectivos partidos sĂŁo: Da Lapa (PSL), Erica Laiane (PSL), Fernando TitĂŁ (PTB), Juracy Neto (PSL), LĂŠo de PicolĂŠ (PL), Nadinho Cabeleireiro (MDB), Neuza do Amparo (MDB), Pastor Marcos (PL), Professor Ivan da Mola (MDB), Ricardo do Apocalipse (PSL), Robinho da FarmĂĄcia (PTB), Xandy Transporte (PTB) e ZĂŠ Fiuza (PCdoB). 


Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios