Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex-secretário de segurança de Embu e candidato a vereador, Denis Viana é morto a tiros


 Informações iniciais apontam que Denis e um amigo que o acompanhava foi atingido por dois PMs


O Guarda Civil Municipal,  ex-secretário de Embu das Artes e candidato a vereador de Embu das Artes, Denis Pinto Viana, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 11, após uma discussão em uma casa noturna conhecida como “Nilsinho Show’, no Jardim. 

Informações iniciais apontam que o autor dos disparos que matou Denis é um policial militar. O GCM e outro rapaz em sua companhia teriam efetuado um disparo que acertou a perna de um dos PMs, que revidaram. 


Após a troca de tiro, a polícia foi acionada e encontrou Denis e seu amigos caídos ao chão, ao lado de duas armas de fogo. Eles foram socorridos ao Pronto Socorro de Embu, mas Denis não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações de que o amigo do GCM sobreviveu. 


Viana foi secretário de segurança de Embu das Artes, mas saiu da pasta em maio. Este ano, ele disputava as eleições como candidato a vereador pelo PSC.


A morte de Viana deixou toda a classe política e a GCM de Embu consternadas. O prefeito Ney Santos (Republicanos), publicou nota de pesar em suas redes sociais. “É com profunda tristeza que comunico o falecimento do grande amigo, pai, irmão e servidor Denis Viana”, disse. “Meus sentimentos a toda corporação da GCM. A nossa oração é para que Deus console o coração de toda a família. Embu das Artes está de luto”, completou. 


O Conseg de Embu das Artes do Jd. São Marcos também publicou nota lamentando a morte do GCM. “O CONSEG Embu das Artes/São Marcos lamenta o falecimento do ex secretário de segurança e funcionário de carreira da GCM Denis Viana. Nossos sentimentos à corporação, aos familiares e amigos”, informou a publicação. 


O local onde houve a troca de tiros foi periciado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes, onde será investigado.  jornalnanet

Postar um comentário

0 Comentários