Últimas

6/recent/ticker-posts

Criador do bordão ‘bigodin finin’ é encontrado morto após banho de rio

 



Foto: YouTube

 

O funkeiro mirim Kallebe Souza, criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’, de 12 anos, foi encontrado morto após um mergulho no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, Kallebe e um amigo desapareceram após o mergulho na última quinta-feira (22). Os corpos foram encontrados por volta das 11h desta sexta (23), próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. A causa das mortes não foi confirmada, mas os bombeiros falam em afogamento.

Nas redes sociais, internautas chegaram a confundir Kallebe com Nego Ney, que também estourou no Brasil repetindo o bordão.

Kallebe ficou conhecido após participar do clipe com Mc Bin Laden. Na época, além do bigodin finin, ele viralizou o bordão “gostosin no azeite”.

No Instagram, Mc Bin Laden chegou a compartilhar fotos pedindo orações para encontrar o garoto. “Família peço oração de quem puder pelo o Kallebe criador do meme “bigodin finin cabelin na régua” hoje é usada e milhares de música de sucesso de vários artistas. Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele pois cremos que ele pode sim estar vivo e acaba tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele”.

Após a confirmação da morte, o funkeiro lamentou a perda e compartilhou um novo registro ao lado do garoto.

Postar um comentário

0 Comentários